quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Tucano: Sem pagamento paralisação dos professores continua

Aconteceu na manha desta quinta feira dia 13 de outubro , mais uma assembleia geral  do Sindsmut, para deliberar sobre a paralisação iniciada no dia 10 do corrente, pelos profissionais de educação, devido a falta de pagamento da categoria.
É importante lembrar que já estamos em meados do mês de outubro e a categoria está reivindicando os vencimentos ainda,  do mês de setembro. Que não foi paga até o quinto dia útil, levando os servidores a paralisarem. Não se sabe ao certo qual a razão, mas após ter se iniciado a paralisação, o gestor pagou parte desses servidores, o que deixou todos mais indignados e continuado a paralisação em respeito e solidariedade aos colegas que não tiveram os seus vencimentos creditados em suas contas.
O ato de hoje teve início às nove horas com uma manifestação em frente à prefeitura, em seguida a categoria e o sindicato se reuniram com o Secretário de Educação no Auditório da própria secretaria, onde em seguida, dirigiram-se todos para o Fórum da Comarca de Tucano, onde uma comissão foi ouvida pelo Juiz e em seguida a categoria encerrou as atividades com mais uma assembleia na Sala de Audiências do Fórum. Onde ficou definido que a paralisação continua até que todos os pagamentos sejam creditados. E na segunda feira dia 24 voltará a nos reunir em assembleia para tratar dos próximos passos.
Para você que não pode participar da assembleia veja os pontos mais importantes nos vídeos abaixo:
Vídeo parte III https://youtu.be/rzq_PgoObl8






 Outras Notícias Relacionadas:

Depois de uma Sessão lotada de manifestantes e tumultuada, Vereadores voltam atrás e se comprometem e discutir reajuste





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito desse artigo.