sábado, 25 de dezembro de 2010

Jovem é roubada na feira coiteense e não consegue prestar queixa e nem bloquear os cartões



Será azar da vítima ou mau funcionamento dos órgãos públicos, já que em plena sexta-feira dia de uma movimentada feria livre a delegacia se encontra fechada?

Na manha dessa sexta-feira (24) véspera de natal a jovem de 21 anos Raiane Lopes Carneiro foi roubada enquanto olhava roupas em barracas da feira coiteense. A jovem estava com dinheiro, documentos e cartões de banco em uma carteira dentro de uma bolsa pequena que usava do lado.

Como sempre esses roubos são muito rápidos e a vítima não consegue perceber, nesse caso a mãe de Raiane que estava com ela foi quem percebeu sua bolsa aberta, foi então que Raiane procurou sua carteira e nada.

Esses tipos de roubos são comuns na feira livre de Coité que é uma das maiores da região, mas a grande novidade é que sendo véspera de Natal a jovem não conseguiu prestar queixa na delegacia e nem bloquear os seus cartões de banco, por ser véspera de Natal os bancos só funcionaram até as 9h e a delegacia não abriu nessa sexta-feira.

Ao procurar a delegacia por um acaso foi encontrado um policial civil que não estava trabalhando já que não usava farda e esse lhe informou que era feriado e por isso a delegacia estava fechada.

No banco o gerente disse não poder fazer nada, pois o horário de funcionamento foi determinado pelo Banco Central.

Enquanto ponto facultativo no Brasil se torna feriado os cidadãos ficam a necessitar dos serviços públicos.

Por: http://www.calilanoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito desse artigo.