segunda-feira, 29 de novembro de 2010

QUINTO ENCONTRO DA UNISIND PROMOVIDO PELO SINSPEC E UNISIND


Neste dia de Domingo 28/11/10 o SINSPEC promoveu o 5º Encontro da UNISIND (União dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais da Região do Semiárido Avançando nas Conquistas)”.

Com o propósito de proporcionar ao servidores públicos melhorias de trabalho dignidade, fim da opressão, ampliação de benefícios, valorização do trabalhador entre outros.

Tendo a presença de 11 Sindicatos que juntos lutam por melhorias na cidade presente do encontro, entre eles cada um teve oportunidades para se expressar acerca do estado em que se encontra o SINSPEC na sua perseguição pela atual administração que chegou a tal ponto de retirar o nome de Paulo Caldas Presidente do SINSPEC e da Tesoureira Selvira Tertulina de Jesus, da folha de pagamento que já tem três meses sem receber o seu pagamento. Sendo assim com as presenças dos sindicatos de: Senhor do Bonfim, Tucano, Euclides da Cunha, Canudos, Cipó, Banzaê, Cipó, Campo Formoso, Pindobaçu, Jeremoabo, Sítio do Quinto, Antonio Gonsalves, Sindimed, CTB e Força Sindical.

O sindicato de senhor do Bonfim representado pela servidora Sônia na sua oportunidade falou que está pronta para lutar junto com o SINSPEC, mandando um recado para atual administração que vai enfrentar está luta para obter a vitória querendo ela ou não. O Sindicato de Canudos representado pelo Presidente Edney falou também acrescentando mais um pouco as palavras de Sônia que se for preciso fechar as ruas e quebrar a prefeitura o SINDPUSCAN está pronto nessa luta. O Sindicato de Cipó representado pelo Derkian falou que os sindicatos se unirão cada vez mais para ajudar outros sindicatos em situações precárias como o estado do SINSPEC.

Também finalizando o encontro através do Presidente da UNISIND Adenilton que falou que atual administração deveria tomar vergonha sobre a forma como está tratando tanto o Servidor Público como o próprio Sindicato que ajuda os funcionários a adquirirem os seus direitos.

Sendo depois de todo esse procedimento a UNISIND, a Força Sindical, CTB e demais Sindicatos através de seus representantes enviaram um ofício a atual administração de Euclides da Cunha e de Canudos, dando um prazo de 15 dias a partir da data de recebimento do ofício para encontrar uma solução pacífica para esta situação.

Caso não seja revista com o urgência a UNISIND, FORÇA SINDICAL e CTB tomarão medidas cabíveis previsto na Constituição Brasileira e Leis Trabalhistas, para assegurar o direito e legitimidade de nossos representantes sindicais, os quais são servidores concursados destes Municípios0, atendendo aos preceitos legais.

Por: SINSPEC - Sindicato dos Servidores Públicos de Euclides da Cunha

Confira as Fotos do Encontro




























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito desse artigo.